DOS CLÁSSICOS AOS PÓS-MODERNOS: Como Ensinar Literatura Infantil virou uma Agradável Brincadeira
Resumo
Reconhecer nas obras clássicas e contemporâneas os elementos estudados em sala de aula nas vertentes teóricas. Identificar o valor das obras literárias no aperfeiçoamento do processo de ensino/aprendizagem nas diferentes faixas etárias. Valorizar o lúdico, a contação de história e a criatividade como elementos fundantes do processo educacional na educação infantil e ensino fundamental e verificar o potencial de desenvolvimento dos educandos.
Como Citar
GONÇALVES, Cleber Vicente.
DOS CLÁSSICOS AOS PÓS-MODERNOS: Como Ensinar Literatura Infantil virou uma Agradável Brincadeira.
Simpósio, [S.l.], n. 11, p. 3, may 2023.
ISSN 2317-5974.
Disponível em: <https://revista.ugb.edu.br/index.php/simposio/article/view/2804>. Acesso em: 24 nov. 2024.
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS