RELATO DA EXPERIÊNCIA DA APLICAÇÃO DO TEAM BASED LEARNING NA DISCIPLINA DE JOGOS EMPRESARIAIS
Resumo
O presente relato de prática pedagógica visa demonstrar o uso do Team Based Learning (TBL) como metodologia ativa de ensino que visa a aprendizagem colaborativa, uma vez que seu trabalho é realizado em equipes. Essa estratégia tem por objetivo auxiliar e potencializar, academicamente, o engajamento entre estudantes e professores na qualidade do aprendizado. Desta forma, tendo em vista a necessidade de cenários diversos, em tempos de crise ou não, fortalece elementos essenciais para a sociedade do conhecimento, como colaboração, pensamento crítico, proatividade, trabalho em equipe e visão empreendedora.
Como Citar
DOS SANTOS, Rafael Teixeira.
RELATO DA EXPERIÊNCIA DA APLICAÇÃO DO TEAM BASED LEARNING NA DISCIPLINA DE JOGOS EMPRESARIAIS.
Simpósio, [S.l.], n. 11, p. 8, may 2023.
ISSN 2317-5974.
Disponível em: <https://revista.ugb.edu.br/index.php/simposio/article/view/2812>. Acesso em: 23 nov. 2024.
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS