EMPLOYER BRANDING – FORTALECIMENTO DA MARCA NA ATRAÇÃO DE NOVOS TALENTOS
EMPLOYER BRANDING - BRAND STRENGTHENING IN ATTRACTING NEW TALENT
Resumo
Esse trabalho tem como objetivo mostrar a importância das empresas em fortalecer a sua marca para atrair e manter talentos de alto nível através do Employer Branding. Uma marca conhecida e forte no mercado atrairá pessoas interessadas em trabalhar nessas organizações, que deverão ter um ótimo plano de cargo e salários, um bom pacote de benefícios flexíveis, possibilidade de ascensão profissional, investimentos em treinamentos e novas capacitações e o reconhecimento profissional através da meritocracia.
Como Citar
SILVA, Carlos Alberto.
EMPLOYER BRANDING – FORTALECIMENTO DA MARCA NA ATRAÇÃO DE NOVOS TALENTOS.
Simpósio, [S.l.], n. 11, p. 1, may 2023.
ISSN 2317-5974.
Disponível em: <https://revista.ugb.edu.br/index.php/simposio/article/view/2844>. Acesso em: 23 nov. 2024.
Seção
ENGENHARIA E TECNOLOGIAS