COMO OS GRADUANDOS EM ADMINISTRAÇÃO AVALIAM A QUALIDADE EM SERVIÇOS NA INSTITUIÇÃO
Resumo
O ensino como uma forma de prestação de serviços é um fenômeno complexo sujeito à intervenção de um grande número de variáveis para atingir os objetivos a que se propõe, ou seja, mudanças intelectuais, comportamentais e psicomotoras. A nível mundial, são vários autores que tratam da qualidade com relação a atendimento nos serviços educacionais no que diz respeito ao ensino superior. O artigo em questão diz respeito a uma pesquisa feita com os graduandos do curso superior de administração de uma instituição de ensino. Como instrumento de coleta de dados, foi utilizado um questionário onde constavam somente perguntas fechadas, respondido pelo corpo discente do curso de administração, de uma instituição de ensino superior.
Como Citar
FERP, UGB et al.
COMO OS GRADUANDOS EM ADMINISTRAÇÃO AVALIAM A QUALIDADE EM SERVIÇOS NA INSTITUIÇÃO.
Simpósio, [S.l.], n. 2, oct. 2017.
ISSN 2317-5974.
Disponível em: <https://revista.ugb.edu.br/index.php/simposio/article/view/322>. Acesso em: 24 nov. 2024.
Seção
CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS