O TRATO PEDAGÓGICO DAS QUESTÕES INCLUSIVAS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Resumo
Dados de Identificação
Curso: Licenciatura em Educação Física
Disciplina: Psicologia da Educação – 4º Período
Objetivos da Ação
Ao analisarmos o cotidiano da escola nas aulas de Educação Física, qual é o lugar ocupado
pela diversidade? Ela figura como tema que transversaliza o currículo? Faz parte do núcleo
comum? Ou encontra espaço somente na parte diversificada? Como lidar pedagogicamente
com a Diversidade nas aulas de Educação Física?
Conteúdos Trabalhados
São questões antropológicas, éticas e psicológicas vividas no cotidiano escolar, sob a ótica da
Educação Física.
Como Citar
FERP, UGB; DE OLIVEIRA, Mônica Cristina.
O TRATO PEDAGÓGICO DAS QUESTÕES INCLUSIVAS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA.
Simpósio, [S.l.], n. 4, oct. 2017.
ISSN 2317-5974.
Disponível em: <https://revista.ugb.edu.br/index.php/simposio/article/view/512>. Acesso em: 24 nov. 2024.
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E APLICADAS