CONSUMIDORES DE ELETRODOMÉSTICOS VERSUS IMPORTÂNCIA DA PROPAGANDA

  • Dario Moreira Pinto Junior
  • Bruno Neves Delmaschio
  • Eliane Muquiutti
  • Haroldo Teixeira Nascimento
  • Welington Leoncio Costa

Resumo

O marketing é responsável por criar estratégias para que as empresas se aproximem de seus clientes, e atualmente é um dos setores decisivos para o sucesso de uma empresa. O marketing identifica as necessidades e desejos não realizados dos clientes e aponta quais os segmentos, produtos e serviços que a empresa é capaz de promover com maior excelência. Utilizou-se como método, uma pesquisa quantitativa e o método de amostragem através de um questionário socioeconômico aos clientes de uma empresa de móveis situada na cidade de Jaru, Rondônia. O objetivo deste estudo visa verificar se o marketing e a propaganda influenciam os consumidores de móveis e eletroeletrônicos na empresa. Observou-se que mais de 93% dos consumidores já compraram por impulso de propagandas ou anúncios e mais de 64 % já desistiram de comprar em outras lojas varejistas do ramo, apenas porque souberam das promoções desta referida empresa de móveis.

Como Citar
JUNIOR, Dario Moreira Pinto et al. CONSUMIDORES DE ELETRODOMÉSTICOS VERSUS IMPORTÂNCIA DA PROPAGANDA. Simpósio, [S.l.], n. 6, feb. 2018. ISSN 2317-5974. Disponível em: <https://revista.ugb.edu.br/index.php/simposio/article/view/647>. Acesso em: 24 nov. 2024.