UTILIZANDO O PORTFÓLIO NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM
Resumo
O portfólio compreendido como espaço no qual o aluno é livre para expor seu percurso formativo implica no fato do professor avaliar e reavaliar o aluno e seus trabalhos, compartilhando, aceitando e conhecendo seus limites. Enfim, o aluno passa a ser sujeito de sua história. Nesse percurso foi possível visualizar os caminhos e descaminhos de tal processo.
O aluno é avaliado pelas competências apreendidas, sendo necessário que ele aprenda a buscar, criticar, interpretar e organizar a informação, transformando-a em conhecimento para formular e resolver problemas que tenham sentido social.
Como Citar
PURCINA, Kátia Mara Ribeiro de Castro.
UTILIZANDO O PORTFÓLIO NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM.
Simpósio, [S.l.], n. 6, feb. 2018.
ISSN 2317-5974.
Disponível em: <https://revista.ugb.edu.br/index.php/simposio/article/view/696>. Acesso em: 27 nov. 2024.
Seção
ENGENHARIA E TECNOLOGIAS