EDUCAÇÃO 4.O: O ENSINO DE HISTÓRIA E AS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA
Palabras clave:
Ensino Fundamental, Inovações, MetodologiasResumen
Esse projeto estabelece um diálogo entre as tecnologias da informação e ensino de História, a partir da aplicação de metodologias inovadoras nas aulas dessa disciplina escolar, potencializando práticas e saberes com vistas a dinamizar o processo de ensino-aprendizagem, construir práticas pedagógicas significativas e exitosas nessa disciplina. Esse diálogo será realizado a partir do elencamento de atividades que utilizem tecnologias nas aulas de História no Ensino Fundamental, incluindo a produção de blogs, levantamento de aplicativos, vídeos, site e jogos educacionais, entre outros, que comporão um portfólio com propostas de atividades relacionadas aos currículos do Ensino Fundamental.
Descargas
Publicado
2023-08-31
Cómo citar
de Souza Lira, G. M., Teixeira Ferraz, L. C., da Silva Cruz, L., de Oliveira Ferreira, P., F. da Silva Inácio, T. R., & Soares, P. C. (2023). EDUCAÇÃO 4.O: O ENSINO DE HISTÓRIA E AS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA. JORNIC, 2, PDF. Recuperado a partir de https://revista.ugb.edu.br/jornic/article/view/2975
Número
Sección
Desenvolvimento Humano e Educacional