ENSINO REMOTO E A COMUNIDADE ESCOLAR
CONFLITOS E BARREIRAS
Palabras clave:
Covid-19, Escola, Modificação, TecnologiaResumen
Para a pesquisa se busca estudar a forma de entendimento da comunidade escolar sobre o ensino remoto e, por fim, identificar e apresentar os conflitos e barreiras utilizando a abordagem da pesquisa bibliográfica em artigos, sites e livros de forma qualitativa, baseada na interpretação de diversos autores e, ainda, a análise e a interpretação de uma coleta de dados feita por meio de questionários respondidos pelos representantes desta comunidade escolar. Assim sendo, como possível solução a busca pela diminuição de conflitos e barreiras pode contribuir para um ensino remoto de qualidade
Descargas
Publicado
2024-06-28
Cómo citar
Valim Berriel da Cruz, D., dos Anjos Souza, S., & Teixeira dos Santos, R. (2024). ENSINO REMOTO E A COMUNIDADE ESCOLAR: CONFLITOS E BARREIRAS. JORNIC, 1, PDF. Recuperado a partir de https://revista.ugb.edu.br/jornic/article/view/3305
Número
Sección
Desenvolvimento Humano e Educacional