BOURNOUT EM CALL CENTERS: O QUE OS COLABOLADORES ENTENDEM COMO INDICIOS DA SINDROME

Auteurs-es

  • Maria Eduarda Silva UGB
  • Sharlene Siqueira Braga UGB
  • Marcus Vinicius Barbosa UGB

Mots-clés :

Call center, Síndrome de Burnout, Extresse, Trabalho, Ambiente de trabalho, Doença laboral

Résumé

O trabalho em tela busca, ainda que de forma tímida, apontar as causas e efeitos da síndrome de Burnout no ambiente laboral, tendo como recorte as empresas de Call Center, para tanto será feita uma pesquisa qualitativa quantitativa com cunho bibliográfico e de campo, para assim, identificarmos as causas do desenvolvimento da síndrome relacionado aos colaboradores, almeja-se verificar os principais sintomas inicias e seus efeitos, assim como, o quanto as condições e o ambiente de trabalho auxiliam no desenvolvimento de tais sintomas. E por fim, a presente obra, pós análise das causas motivantes ao início do quadro sintomático, apresentar soluções relacionadas a gestão de recursos humanos para dirimir a incidência da Síndrome de Burnout nos Call Centers

Téléchargements

Publié-e

2023-08-31

Comment citer

Silva, M. E., Siqueira Braga, S., & Barbosa, M. V. (2023). BOURNOUT EM CALL CENTERS: O QUE OS COLABOLADORES ENTENDEM COMO INDICIOS DA SINDROME. JORNIC, 2, PDF. Consulté à l’adresse https://revista.ugb.edu.br/jornic/article/view/2971