CADEMÍ: UMA EMPRESA INOVADORA QUE CONTINUA A INOVAR NO ATENDIMENTO AOS CLIENTES

Auteurs-es

  • Thiago dos Santos Vieira Pinto UGB
  • Caíque de Sá Giovaneti Alves UGB
  • Fábio Júnior de Souza Pessanha UGB
  • Maria Eduarda Loesch Ferreira UGB
  • Solange Rodrigues dos Santos UGB
  • Anderson de Oliveira Ribeiro UGB

Mots-clés :

Inovação, Infoprodutos, Melhoria, Processos, Satisfação

Résumé

A Cademí é uma empresa inovadora que atua no ramo de Educação à Distância (EAD) disponibilizando em sua plataforma de infoprodutos, os mais diversos tipos de cursos em várias especialidades. O objetivo geral da pesquisa é fomentar o avanço no desenvolvimento de estratégias e ambientes inovadores, tendo como referências as empresas brasileiras. Já o objetivo específico é analisar uma inovação no processo de melhoria no sucesso do cliente da Cademí, que consiste em otimizar o atendimento dos chamados abertos pelos usuários para solucionar seus problemas na plataforma, através do uso de emoticons como uma ferramenta para direcionar os chamados às áreas de tratamento específico de cada tipo de demanda. Para isso, foi realizado um Estudo de Caso para comprovar a hipótese que toda melhoria de processo, por menor que seja, resulta em aumento da satisfação do cliente.

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Publié-e

2023-08-31

Comment citer

dos Santos Vieira Pinto, T., de Sá Giovaneti Alves, C., Júnior de Souza Pessanha, F., Loesch Ferreira, M. E., Rodrigues dos Santos, S., & de Oliveira Ribeiro, A. (2023). CADEMÍ: UMA EMPRESA INOVADORA QUE CONTINUA A INOVAR NO ATENDIMENTO AOS CLIENTES. JORNIC, 2, PDF. Consulté à l’adresse https://revista.ugb.edu.br/jornic/article/view/2972