BOURNOUT EM CALL CENTERS: O QUE OS COLABOLADORES ENTENDEM COMO INDICIOS DA SINDROME

  • Maria Eduarda Silva UGB
  • Sharlene Siqueira Braga UGB
  • Marcus Vinicius Barbosa UGB

Résumé

O trabalho em tela busca, ainda que de forma tímida, apontar as causas e efeitos da síndrome de Burnout no ambiente laboral, tendo como recorte as empresas de Call Center, para tanto será feita uma pesquisa qualitativa quantitativa com cunho bibliográfico e de campo, para assim, identificarmos as causas do desenvolvimento da síndrome relacionado aos colaboradores, almeja-se verificar os principais sintomas inicias e seus efeitos, assim como, o quanto as condições e o ambiente de trabalho auxiliam no desenvolvimento de tais sintomas. E por fim, a presente obra, pós análise das causas motivantes ao início do quadro sintomático, apresentar soluções relacionadas a gestão de recursos humanos para dirimir a incidência da Síndrome de Burnout nos Call Centers

Comment citer
SILVA, Maria Eduarda; SIQUEIRA BRAGA, Sharlene; BARBOSA, Marcus Vinicius. BOURNOUT EM CALL CENTERS: O QUE OS COLABOLADORES ENTENDEM COMO INDICIOS DA SINDROME. Jornada de Iniciação Científica, [S.l.], v. 17, n. 17, p. PDF, août 2023. Disponible à l'adresse : >http://revista.ugb.edu.br/ojs302/index.php/jornic/article/view/2971>. Date de consultation : 18 mai 2024