ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO ENSINO SUPERIOR

Um Olhar sobre UGB/FERP

  • Carine Ribeiro Pessoa
  • Caroline Ribeiro Pessoa
  • Alexandre Correa Lima

Resumo

O presente artigo tem como foco principal refletir sobre as estratégias de marketing no Ensino Superior, tendo como foco principal o Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB). Partiu-se das contribuições teóricas de Alexandre Correa Lima e outros especialistas do assunto, tendo como conceitos fundamentais as noções de “Plano de marketing”. Espera-se estimular o desenvolvimento de estratégias efetivas, a fim de contribuir para o sucesso da Instituição, bem como maior reconhecimento.  A partir dessa premissa, propomos pensar sobre as possibilidades de suporte teórico do marketing para a prática, sobretudo no que diz respeito especificamente ao uso de benefícios.

Como Citar
PESSOA, Carine Ribeiro; PESSOA, Caroline Ribeiro; LIMA, Alexandre Correa. ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO ENSINO SUPERIOR. Simpósio, [S.l.], n. 7, fev. 2019. ISSN 2317-5974. Disponível em: <http://revista.ugb.edu.br/ojs302/index.php/simposio/article/view/1241>. Acesso em: 29 mar. 2024.