VISITA MEDIADA A DISTÂNCIA

Uma Estratégia de Aprendizagem para Formação de Professores de História

  • Tânia Bassi Costa
  • Nathalia Otaviano da Rocha
  • Juam Matias das Neves

Resumo

O presente relato refere-se à atividade desenvolvida no curso de Licenciatura em História, contemplando os componentes curriculares História do Rio de Janeiro II e História da África III (4° e 8° períodos, respectivamente), sob a orientação da Professora Tânia Bassi Costa e mediação da Pedagoga Nathalia Otaviano da Rocha, colaboradora da equipe de produção do Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos, Rio Claro-RJ, projeto multicultural patrocinado pela Light em parceria com a Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Lei de Incentivo à Cultura, gerenciada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Como Citar
COSTA, Tânia Bassi; ROCHA, Nathalia Otaviano da; NEVES, Juam Matias das. VISITA MEDIADA A DISTÂNCIA. Simpósio, [S.l.], n. 9, fev. 2021. ISSN 2317-5974. Disponível em: <http://revista.ugb.edu.br/ojs302/index.php/simposio/article/view/2323>. Acesso em: 24 out. 2021.