A PRODUÇÃO CORPORATIVA E SEU IMPACTO NA CULTURA POPULAR INFANTIL

  • Gilmara Gomes Pereira
  • Marilane Ferreira Confort

Resumo

Este artigo propõe uma reflexão a respeito da produção corporativa da cultura infantil popular e seu impacto nas crianças, contribuindo para sua percepção e compreensão às suas diversas manifestações. O objetivo geral da pesquisa é investigar a relação da produção corporativa com a influência no comportamento e disseminação da cultura popular infantil. Os procedimentos metodológicos utilizados foram de cunho bibliográfico, com abordagem qualitativa. Revisaram-se livros, revistas e periódicos científicos. A construção da pesquisa teve fundamentação teórica em Piaget, Kishimoto, Perrotti e Giroux.

Como Citar
GOMES PEREIRA, Gilmara; FERREIRA CONFORT, Marilane. A PRODUÇÃO CORPORATIVA E SEU IMPACTO NA CULTURA POPULAR INFANTIL. Simpósio, [S.l.], n. 10, abr. 2022. ISSN 2317-5974. Disponível em: <http://revista.ugb.edu.br/ojs302/index.php/simposio/article/view/2548>. Acesso em: 26 abr. 2024.