DOS CLÁSSICOS AOS PÓS-MODERNOS: Como Ensinar Literatura Infantil virou uma Agradável Brincadeira

  • Cleber Vicente Gonçalves UGB

Resumo

Reconhecer nas obras clássicas e contemporâneas os elementos estudados em sala de aula nas vertentes teóricas. Identificar o valor das obras literárias no aperfeiçoamento do processo de ensino/aprendizagem nas diferentes faixas etárias. Valorizar o lúdico, a contação de história e a criatividade como elementos fundantes do processo educacional na educação infantil e ensino fundamental e verificar o potencial de desenvolvimento dos educandos.

Como Citar
GONÇALVES, Cleber Vicente. DOS CLÁSSICOS AOS PÓS-MODERNOS: Como Ensinar Literatura Infantil virou uma Agradável Brincadeira. Simpósio, [S.l.], n. 11, p. 3, maio 2023. ISSN 2317-5974. Disponível em: <http://revista.ugb.edu.br/ojs302/index.php/simposio/article/view/2804>. Acesso em: 03 maio 2024.