EMPLOYER BRANDING – FORTALECIMENTO DA MARCA NA ATRAÇÃO DE NOVOS TALENTOS

EMPLOYER BRANDING - BRAND STRENGTHENING IN ATTRACTING NEW TALENT

  • Carlos Alberto Silva

Resumo

Esse trabalho tem como objetivo mostrar a importância das empresas em fortalecer a sua marca para atrair e manter talentos de alto nível através do Employer Branding. Uma marca conhecida e forte no mercado atrairá pessoas interessadas em trabalhar nessas organizações, que deverão ter um ótimo plano de cargo e salários, um bom pacote de benefícios flexíveis, possibilidade de ascensão profissional, investimentos em treinamentos e novas capacitações e o reconhecimento profissional através da meritocracia.

Como Citar
SILVA, Carlos Alberto. EMPLOYER BRANDING – FORTALECIMENTO DA MARCA NA ATRAÇÃO DE NOVOS TALENTOS. Simpósio, [S.l.], n. 11, p. 1, maio 2023. ISSN 2317-5974. Disponível em: <http://revista.ugb.edu.br/ojs302/index.php/simposio/article/view/2844>. Acesso em: 03 maio 2024.