UM OLHAR MAIS ATENTO AO MANUAL PARA PADRONIZAÇÃO E NORMALIZAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO GERALDO DI BIASE

  • UGB FERP UGB
  • João Luiz de Oliveira
  • Daniele Oliveira

Resumo

O presente trabalho tem o objetivo de mostrar aos docentes a importância de trabalhar o manual para trabalhos acadêmicos do Centro Universitário Geraldo Di Biase, se tratando de um manual atualizado, minuciosamente preparado e composto de ferramentas que auxilia na elaboração de trabalhos mais ricos e com um padrão de qualidade à altura de qualquer um dos cursos do UGB – FERP. Tal estudo foi elaborado a partir do momento em que observei, enquanto docente dessa instituição, inúmeras deficiências em nossos discentes na formatação de um trabalho científico. Após alguns bimestres de trabalho intenso, porém prazeroso com meus discentes, notei grande interesse, quase na totalidade, dos mesmos no desenvolver de seus trabalhos acadêmicos com maior qualidade e por que não utilizando o nosso manual para elaboração de trabalhos acadêmicos que corrobora com as regras da ABNT?

Como Citar
FERP, UGB; DE OLIVEIRA, João Luiz; OLIVEIRA, Daniele. UM OLHAR MAIS ATENTO AO MANUAL PARA PADRONIZAÇÃO E NORMALIZAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO GERALDO DI BIASE. Simpósio, [S.l.], n. 2, out. 2017. ISSN 2317-5974. Disponível em: <http://revista.ugb.edu.br/ojs302/index.php/simposio/article/view/293>. Acesso em: 25 abr. 2024.