A MEDIAÇÃO FAMILIAR “CONCILIANDO FAMÍLIAS E EXERCENDO A CIDADANIA” APLICADA NO NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS DR. AFFONSO JOSÉ SOARES DO CENTRO UNIVERSITÁRIO GERALDO DI BIASE

  • Alex Martins Rodrigues

Resumo

Este trabalho desenvolveu-se na análise dos conflitos familiares e seus inúmeros aspectos que resultam no aumento de infelicidades no meio familiar. Utilizamos dos métodos principiológicos e interpretativos, de maneira que pudéssemos observar os aspectos comportamentais dos casais e dos filhos em detrimento da relação conjugal. Com o objetivo de mostrar a oportunidade de restauração destes conflitos, utilizamos as mediações como medida reparadora dessas causas envolvendo acadêmicos do Direito e do Serviço Social do Centro Universitário Geraldo Di Biase.

Como Citar
RODRIGUES, Alex Martins. A MEDIAÇÃO FAMILIAR “CONCILIANDO FAMÍLIAS E EXERCENDO A CIDADANIA” APLICADA NO NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS DR. AFFONSO JOSÉ SOARES DO CENTRO UNIVERSITÁRIO GERALDO DI BIASE. Simpósio, [S.l.], n. 1, ago. 2018. ISSN 2317-5974. Disponível em: <http://revista.ugb.edu.br/ojs302/index.php/simposio/article/view/928>. Acesso em: 19 abr. 2024.