A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DE RPG NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA
UMA PROPOSTA PRELIMINAR PARA O ENSINO E APRENDIZADO DO PRESENT PERFECT
Keywords:
Ensino de Língua Estrangeira, Roleplaying Game, Sequência DidáticaAbstract
Essa proposta preliminar visa contribuir para a reflexão e desenvolvimento de práticas pedagógicas de natureza lúdica, com ênfase no ensino de gramática, no processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira. Para tal, objetiva-se elaborar uma Sequência Didática motivadora e participativa para uma turma de 9º ano de Ensino Fundamental, viabilizando uma experiência lúdica e uma oportunidade de contato com o Present Perfect, dedicando-se a este tempo verbal.
Downloads
Published
2024-06-27
How to Cite
Erick Corrêa Pinto Soares, E., Laila Alves Santos, L., & Barros Nespoli, J. (2024). A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DE RPG NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA PRELIMINAR PARA O ENSINO E APRENDIZADO DO PRESENT PERFECT. JORNIC, 1, PDF. Retrieved from https://revista.ugb.edu.br/jornic/article/view/3268
Issue
Section
Tecnologias e Ensino de Línguas