LETRAMENTO LITERÁRIO EM SALA DE AULA: TEORIA E PRÁTICA

Auteurs-es

  • Isabela de Carvalho Barbosa UGB
  • Elisa Andrade Costa UGB

Mots-clés :

BNCC, Leitura, Literatura, Novo Ensino Médio

Résumé

Esta pesquisa busca analisar o conceito de letramento literário, de que modo é tratado na BNCC e pelo Novo Ensino Médio. A partir de teóricos que abordam o assunto, serão levantadas questões em torno da prática pelo livro didático que segue tais direcionamentos. Desse modo, pretende-se contribuir para a reflexão sobre os desafios a serem superados quanto ao estímulo à leitura no percurso escolar.

Téléchargements

Publié-e

2023-08-28

Comment citer

de Carvalho Barbosa, I., & Andrade Costa, E. (2023). LETRAMENTO LITERÁRIO EM SALA DE AULA: TEORIA E PRÁTICA. JORNIC, 2, PDF. Consulté à l’adresse https://revista.ugb.edu.br/jornic/article/view/2905