MARKETING E O CONSUMIDOR INFANTIL: Uma Análise na Influência Familiar

  • Ketlhey Martins de Andrade
  • Samara Mendes Pinto
  • Nayara Silva de Alcantara

Resumo

“A geração da globalização”, como se denomina a sociedade atual, passa uma considerável parte do seu tempo conectada em tecnologias, dessa forma absorvendo aos apelos do capitalismo que fomentam a mente humana, o que acaba favorecendo as empresas que de um modo geral utilizam os meios tecnológicos para a divulgação e fortalecimento de suas marcas com a finalidade de conseguir clientes, tanto no âmbito imediato para a venda dos seus produtos, como já os tornando fiéis as marcas, podendo-se dizer, então, que este fator tem sido um importante estímulo para um exagerado consumismo brasileiro.

Como Citar
MARTINS DE ANDRADE, Ketlhey; MENDES PINTO, Samara; SILVA DE ALCANTARA, Nayara. MARKETING E O CONSUMIDOR INFANTIL: Uma Análise na Influência Familiar. Simpósio, [S.l.], n. 10, abr. 2022. ISSN 2317-5974. Disponível em: <http://revista.ugb.edu.br/ojs302/index.php/simposio/article/view/2592>. Acesso em: 24 abr. 2024.