SALA DE AULA: Espaço de Afetividade e Aprendizagem
Palavras-chave:
afetividade, aprendizagem, relação eu-outroResumo
Com base na complexidade do cotidiano escolar, neste artigo procurou-se analisar a importância das dimensões cognitivas e afetivas na aprendizagem do sujeito, as interações gestadas na relação eu-outro e com o conhecimento, procurando percebê-las como possibilidade de indagações que permitam a construção de uma relação pedagógica mais significativa.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-08-24
Como Citar
Panizzi, C. A. F. L. (2017). SALA DE AULA: Espaço de Afetividade e Aprendizagem. Episteme Transversalis, 1(1). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/episteme/article/view/120
Edição
Seção
EM PAUTA (Artigos em destaque)
Licença
Copyright (c) 2018 Episteme Transversalis

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.