SALA DE AULA: Espaço de Afetividade e Aprendizagem
Parole chiave:
afetividade, aprendizagem, relação eu-outroAbstract
Com base na complexidade do cotidiano escolar, neste artigo procurou-se analisar a importância das dimensões cognitivas e afetivas na aprendizagem do sujeito, as interações gestadas na relação eu-outro e com o conhecimento, procurando percebê-las como possibilidade de indagações que permitam a construção de uma relação pedagógica mais significativa.
Downloads
I dati di download non sono ancora disponibili.
Downloads
Pubblicato
2017-08-24
Come citare
Panizzi, C. A. F. L. (2017). SALA DE AULA: Espaço de Afetividade e Aprendizagem. Episteme Transversalis, 1(1). Recuperato da https://revista.ugb.edu.br/episteme/article/view/120
Fascicolo
Sezione
EM PAUTA (Artigos em destaque)
Licenza
Copyright (c) 2018 Episteme Transversalis

Questo lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione - Non commerciale 4.0 Internazionale.