SALA DE AULA: Espaço de Afetividade e Aprendizagem

Autores/as

  • Conceição Aparecida F. Lima Panizzi UGB

Palabras clave:

afetividade, aprendizagem, relação eu-outro

Resumen

Com base na complexidade do cotidiano escolar, neste artigo procurou-se analisar a importância das dimensões cognitivas e afetivas na aprendizagem do sujeito, as interações gestadas na relação eu-outro e com o conhecimento, procurando percebê-las como possibilidade de indagações que permitam a construção de uma relação pedagógica mais significativa.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2017-08-24

Cómo citar

Panizzi, C. A. F. L. (2017). SALA DE AULA: Espaço de Afetividade e Aprendizagem. Episteme Transversalis, 1(1). Recuperado a partir de https://revista.ugb.edu.br/episteme/article/view/120

Número

Sección

EM PAUTA (Artigos em destaque)