Vivemos um momento atípico no qual palavras e atitudes são resinificadas. É preciso se adequar, ou seja, adaptar ao novo, aprender, reaprender e empreender. Nesta edição teremos as seções “Ciências Econômicas, Sociais e Políticas (Ciências ESP)”, “Arquitetura, Engenharia e Tecnologias (AET)” “Saúde e Meio Ambiente” e a seção de destaque: “Educação e Sociedade” trazendo artigos que falam sobre empreendedorismo.

Como a família pode se unir e ajudar neste cenário? Em uma empresa privada ou pública, é importante pensar no clima do ambiente de trabalho? A satisfação do funcionário está relacionada com sua produtividade? Como lidar com as vantagens e desvantagens ao se tornar empreendedor? Pensando neste e outros aspectos levantados por nossos autores, a Comissão Editorial da Revista Episteme Transversalis publica agora trabalhos acadêmicos que tratam a temática.

Você conhecerá técnicas e estudos no campo da administração que abordam marketing, estratégias, tomada de decisões, relacionamentos interpessoais e profissionalização. Pois, afinal de contas, é importante se solidificar em uma economia mutável.

Estimamos a todos uma boa leitura!

Comissão Editorial da Revista Episteme Transversalis

Publicado: 2020-05-21

Educação e Sociedade

Ciências Econômicas, Sociais e Políticas

Saúde e Meio Ambiente