SALA DE AULA: Espaço de Afetividade e Aprendizagem

Autores

  • Conceição Aparecida F. Lima Panizzi UGB

Palavras-chave:

afetividade, aprendizagem, relação eu-outro

Resumo

Com base na complexidade do cotidiano escolar, neste artigo procurou-se analisar a importância das dimensões cognitivas e afetivas na aprendizagem do sujeito, as interações gestadas na relação eu-outro e com o conhecimento, procurando percebê-las como possibilidade de indagações que permitam a construção de uma relação pedagógica mais significativa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-08-24

Como Citar

Panizzi, C. A. F. L. (2017). SALA DE AULA: Espaço de Afetividade e Aprendizagem. Episteme Transversalis, 1(1). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/episteme/article/view/120

Edição

Seção

EM PAUTA (Artigos em destaque)