PROPOSTAS COMPUTACIONAIS PARA O ENSINO DE MECÂNICA VETORIAL: Materiais Potencialmente Significativos
Palavras-chave:
Aprendizagem Significativa, GeoGebra, Material Potencialmente Significativo, Mecânica VetorialResumo
Esse trabalho apresenta o estudo de diversas possibilidades da aplicação do software GeoGebra no desenvolvimento de recursos computacionais para auxiliar o processo ensino/aprendizagem da disciplina de Mecânica dos cursos de engenharia, alinhado na Teoria da Aprendizagem Significativa. O principal objetivo consiste na apresentação dos Materiais Potencialmente Significativos, que permitem a interatividade a partir da abordagem bi e tridimensional.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-08-10
Como Citar
Ribeiro, B. N. M. (2017). PROPOSTAS COMPUTACIONAIS PARA O ENSINO DE MECÂNICA VETORIAL: Materiais Potencialmente Significativos. Episteme Transversalis, 6(1). Recuperado de https://revista.ugb.edu.br/episteme/article/view/95
Edição
Seção
EM PAUTA (Artigos em destaque)