PROPOSTAS COMPUTACIONAIS PARA O ENSINO DE MECÂNICA VETORIAL: Materiais Potencialmente Significativos
Mots-clés :
Aprendizagem Significativa, GeoGebra, Material Potencialmente Significativo, Mecânica VetorialRésumé
Esse trabalho apresenta o estudo de diversas possibilidades da aplicação do software GeoGebra no desenvolvimento de recursos computacionais para auxiliar o processo ensino/aprendizagem da disciplina de Mecânica dos cursos de engenharia, alinhado na Teoria da Aprendizagem Significativa. O principal objetivo consiste na apresentação dos Materiais Potencialmente Significativos, que permitem a interatividade a partir da abordagem bi e tridimensional.
Téléchargements
			Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
		
	Téléchargements
Publié-e
																			2017-08-10
																	
				Comment citer
Ribeiro, B. N. M. (2017). PROPOSTAS COMPUTACIONAIS PARA O ENSINO DE MECÂNICA VETORIAL: Materiais Potencialmente Significativos. Episteme Transversalis, 6(1). Consulté à l’adresse https://revista.ugb.edu.br/episteme/article/view/95
Numéro
Rubrique
								EM PAUTA (Artigos em destaque)
							
						Licence
Revista Episteme Transversalis © 2010 por Centro Universitário Geraldo Di Biase está licenciada sob Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional. Para visualizar uma cópia desta licença, visite https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
						
							






