PROPOSTAS COMPUTACIONAIS PARA O ENSINO DE MECÂNICA VETORIAL: Materiais Potencialmente Significativos

Autori

  • Bruno Nunes Myrrha Ribeiro UGB

Parole chiave:

Aprendizagem Significativa, GeoGebra, Material Potencialmente Significativo, Mecânica Vetorial

Abstract

Esse trabalho apresenta o estudo de diversas possibilidades da aplicação do software GeoGebra no desenvolvimento de recursos computacionais para auxiliar o processo ensino/aprendizagem da disciplina de Mecânica dos cursos de engenharia, alinhado na Teoria da Aprendizagem Significativa. O principal objetivo consiste na apresentação dos Materiais Potencialmente Significativos, que permitem a interatividade a partir da abordagem bi e tridimensional.

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

Pubblicato

2017-08-10

Come citare

Ribeiro, B. N. M. (2017). PROPOSTAS COMPUTACIONAIS PARA O ENSINO DE MECÂNICA VETORIAL: Materiais Potencialmente Significativos. Episteme Transversalis, 6(1). Recuperato da https://revista.ugb.edu.br/episteme/article/view/95