O ENSINO DA HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA E A QUESTÃO DA CONTEMPORANEIDADE NA HISTÓRIA
Palabras clave:
História Contemporânea, Contemporaneidade, SistematizaçãoResumen
Este artigo aborda o ensino da História Contemporânea a partir de sua sistematização, conteúdos e componentes curriculares. A contemporaneidade das questões relacionadas à História Contemporânea, sua metodologia e recursos complementares também são aqui analisados.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2017-08-24
Cómo citar
do Lago, C. R. D. (2017). O ENSINO DA HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA E A QUESTÃO DA CONTEMPORANEIDADE NA HISTÓRIA. Episteme Transversalis, 1(1). Recuperado a partir de https://revista.ugb.edu.br/episteme/article/view/123
Número
Sección
EM PAUTA (Artigos em destaque)
Licencia
Derechos de autor 2018 Episteme Transversalis

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.