O ENSINO DA HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA E A QUESTÃO DA CONTEMPORANEIDADE NA HISTÓRIA
Parole chiave:
História Contemporânea, Contemporaneidade, SistematizaçãoAbstract
Este artigo aborda o ensino da História Contemporânea a partir de sua sistematização, conteúdos e componentes curriculares. A contemporaneidade das questões relacionadas à História Contemporânea, sua metodologia e recursos complementares também são aqui analisados.
Downloads
I dati di download non sono ancora disponibili.
Downloads
Pubblicato
2017-08-24
Come citare
do Lago, C. R. D. (2017). O ENSINO DA HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA E A QUESTÃO DA CONTEMPORANEIDADE NA HISTÓRIA. Episteme Transversalis, 1(1). Recuperato da https://revista.ugb.edu.br/episteme/article/view/123
Fascicolo
Sezione
EM PAUTA (Artigos em destaque)
Licenza
Copyright (c) 2018 Episteme Transversalis

Questo lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione - Non commerciale 4.0 Internazionale.