O ENSINO DA HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA E A QUESTÃO DA CONTEMPORANEIDADE NA HISTÓRIA
Mots-clés :
História Contemporânea, Contemporaneidade, SistematizaçãoRésumé
Este artigo aborda o ensino da História Contemporânea a partir de sua sistematização, conteúdos e componentes curriculares. A contemporaneidade das questões relacionadas à História Contemporânea, sua metodologia e recursos complementares também são aqui analisados.
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2017-08-24
Comment citer
do Lago, C. R. D. (2017). O ENSINO DA HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA E A QUESTÃO DA CONTEMPORANEIDADE NA HISTÓRIA. Episteme Transversalis, 1(1). Consulté à l’adresse https://revista.ugb.edu.br/episteme/article/view/123
Numéro
Rubrique
EM PAUTA (Artigos em destaque)
Licence
© Episteme Transversalis 2018

Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale 4.0 International.